Portas de privacidade e assentos reclináveis são características das novas suítes premium que a American Airlines planeja lançar em sua frota de aviões de longa distância.
Os assentos da Flagship Suite estarão disponíveis em todos os Airbus A321XLR e Boeing 787-9 a partir de 2024, segundo o anúncio da American Airlines na terça-feira (20).
+ Conheça avião particular que oferece experiência de um iate de luxo
+ Hotel sobre trilhos: conheça nova rede de trens noturnos na Europa
+ Turismo: conheça os melhores destinos do mundo em 2022
“Acreditamos que nosso produto oferece aos clientes o que eles mais desejam em um voo de longa distância: portas de privacidade, assentos reclináveis, acesso direto ao corredor e mais espaço”, afirmou a companhia aérea em comunicado.
Além disso, a companhia aérea também disse que vai atualizar os interiores do Boeing 777-300ER e modernizar essas aeronaves com assentos Flagship Suite a partir do final de 2024.
Assentos econômicos premium
Mais assentos econômicos premium também estarão nas aeronaves de longo curso da American Airlines. Por isso, um novo design de assento econômico premium dobra a quantidade de espaço de armazenamento no assento, diz a companhia aérea. E possui abas de apoio de cabeça para maior privacidade e telas de entretenimento maiores no assento.
Portanto, até 2026, o objetivo é de que seus assentos premium na frota de longa distância crescerão mais de 45%.
Por fim, a American disse que continuará a oferecer a categoria executiva Flagship Business em aeronaves que já fazem parte de sua frota atual. Mas, seu produto Flagship First, atualmente em aeronaves Boeing 777-300ER e Airbus A321T, se tornará assentos Flagship Suite com a adaptação das aeronaves, começando no final de 2024 para o Boeing 777-300ER e em uma data futura para o Airbus A321T.
Fonte: CNN Travel
Quer ver mais notícias como essa? Então, confira em nossas matérias:
+ Qatar Airways é eleita a melhor companhia aérea do mundo em 2022
+ Casal compra helicóptero usado e o transforma em trailer. Veja só!